Acções do Documento

Eurotux no resto do mundo

Os produtos e serviços Eurotux já se encontram distribuídos um pouco por todo o mundo, com particular destaque para o mercado brasileiro.

Aposta no Brasil


Um mercado interessante para o processo de internacionalização da Eurotux, dadas as grandes potencialidades do país, é o Brasil.

Para além dos projectos que a empresa tem vindo a desenvolver para o mercado brasileiro através dos seus clientes, a Eurotux tem, também, vindo a reforçar as relações com o Brasil através de deslocações a este país, o que já motivou bons resultados e novas parcerias.

A MORE Sec, empresa vocacionada para a segurança informática que integra o Grupo Eurotux, é um exemplo destas boas relações estabelecidas do outro lado do Atlântico, resultando de uma parceria entre a Eurotux e a Picture Informática, que tem sede em São Paulo, no Brasil. Trata-se de um projeto que solidifica a diversificação de serviços do Grupo e que tem uma abrangência internacional, não se limitando à atuação no mercado brasileiro.

Para um futuro próximo, podem surgir no horizonte novos desafios e oportunidades.

A presença da Eurotux na CeBit 2012, onde o Brasil foi "País Parceiro", e que contou com cerca de 130 empresas e organizações brasileiras, constituiu também uma excelente mais-valia para o reforço das relações entre este mercado e o Grupo Eurotux.

Outros países

Estados Unidos da América: Gestão completa de infra-estrutura (rede, storage, segurança, sistemas, serviços) em datacenter, suportando serviços na área da saúde (Alert Life Sciences Computing).

Holanda, Inglaterra e Singapura: Implementação e gestão de solução global de segurança, controlo de acessos e interligação segura com rede de clientes.

Canadá: Desenvolvimento Plone

Espanha: Soluções de Gestão de plataformas desktop em instituições de ensino público.

Suiça: Desenvolvimento Plone para uma instituição de ensino.

Iémen e Koweit: Hosting de aplicações web.