Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Secções
Você está aqui: Entrada Empresa Media Comunicados de Imprensa Eurotux conclui reforço da infra-estrutura informática da Parfois
Acções do Documento

Eurotux conclui reforço da infra-estrutura informática da Parfois

Braga, 23 de Maio de 2013 – A Eurotux Informática S.A., empresa especializada em serviços informáticos, concluiu este mês uma operação de reforço da infra-estrutura de Tecnologias de Informação (TI) da Parfois, marca de referência no mercado dos acessórios de moda. A acção passou pela implementação de soluções de armazenamento de elevado desempenho e de uma solução de backups.

Com esta mudança, a infra-estrutura de TI da Parfois teve um aumento na sua capacidade de storage, passando para um modelo de maior desempenho; um reforço do ambiente de virtualização e um incremento da capacidade de computação.

Esta infra-estrutura suporta todos os serviços de gestão interna da empresa, tanto ao nível do trabalho diário dos colaboradores da Parfois, como da gestão de stocks e de produção, bem como dos serviços de compras online e de logística de entregas.

A infra-estrutura demonstra rapidez nos acessos e processamento, tendo demonstrado grandes melhorias em relação ao passado. Este facto permitiu à Parfois aumentar a sua capacidade de trabalho, com mais serviços a funcionar em simultâneo, aumentando também o seu desempenho, o que facilita o acesso a todas as funcionalidades do sistema.

A ligação da Eurotux à Parfois dura há cerca de dois anos e, para além desta actualização da infra-estrutura, a empresa também beneficia dos serviços de suporte e manutenção efectuados pela Eurotux. Como em todos os seus clientes, a Eurotux assume-se como o braço direito dos serviços de informática da Parfois.

Sobre a Eurotux