Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Secções
Você está aqui: Entrada Eurotux na Web Summit 2017
Acções do Documento

Eurotux na Web Summit 2017

A Eurotux vai participar na Web Summit 2017, o maior evento de tecnologia e empreendedorismo do mundo, que traz a Lisboa, entre 6 e 9 de Novembro, oradores conceituados e mais de 20 mil empresas.
Publicado em 2017-11-03

A Web Summit 2017 está à porta e a Eurotux já garantiu a sua presença no evento, com uma comitiva que vai apostar no networking e na partilha de experiências e conhecimentos, no domínio das áreas de intervenção da empresa, no setor das Tecnologias da Informação (TI).

Depois de ter estado na Web Summit 2016, naquele que é considerado o maior evento de tecnologia e de inovação do mundo, a Eurotux participa também nesta segunda edição que se realiza em Lisboa, entre 6 e 9 de Novembro. O foco estará no contacto privilegiado com os principais players do setor. Fica lançado o repto aos clientes da Eurotux, e àqueles que ainda não o são, para entrarem em contacto com os profissionais da empresa, ao longo do evento.

A conferência traz a Portugal mais de 20 mil empresas, 1200 oradores conceituados e cerca de 60 mil participantes, com os temas da transformação digital e da Inteligência Artificial (IA) como tópicos de relevo. Durante a Web Summit, haverá oportunidade de ficar a conhecer algumas das grandes novidades do sector das TI. A parceira da Eurotux, Cisco, vai permitir aos visitantes conhecerem a plataforma open source DevNet, trazendo também a Lisboa alguns dos seus principais especialistas nas áreas de IA e Desenvolvimento de Negócio. A IBM, de quem a Eurotux é Gold Business Partner, vai igualmente levar à Web Summit algumas demonstrações de tecnologias inovadoras, nomeadamente nos domínios da Internet das Coisas, da IBM Cloud, de Blockchain e da Experiência Cognitiva.

Oradores de renome na área das TI têm presença garantida no evento, alguns dos quais integram empresas do portefólio de parceiros de negócio da Eurotux, como são os casos de Brad Smith, Presidente da Microsoft Corporation, de Mark Hurd, CEO da Oracle, e de Pat Gelsinger, CEO da VMware. E o Dinheiro Vivo, cujo website foi implementado pela equipa de Desenvolvimento Web da Eurotux, é media partner oficial do evento.

Está também prevista a participação de figuras como o secretário-geral da ONU, António Guterres, o ex-presidente de França, François Hollande, o antigo vice-presidente dos EUA, Al Gore, a Comissária Europeia para a Concorrência, Magrethe Vestager, e o Comissário Europeu para a Segurança, Julian King. A esta lista VIP juntam-se, ainda, muitas celebridades da moda, do cinema e do desporto, e os robots Professor Einstein e Sophia que prometem ser das grandes sensações do evento.

Pode acompanhar todos os detalhes da Web Summit 2017 nas redes sociais da Eurotux. Vamos contar-lhe os pormenores mais relevantes do evento. E se passar pela MEO Arena, que acolhe a conferência, não hesite em dar-nos um “toque” para uma reunião informal ou um café.

classificado em: , , ,