Segurança é tema central do Cyber & Cloud Expo

Cibersegurança e InfoSec Notícias

Ciber riscos, cibercrime, segurança da cloud, blockchain, ciberdefesa, RGPD e privacidade são alguns dos principais temas abordados na 1ª edição do Cyber & Cloud Expo . o evento decorre online de 7 a 9 de Outubro. A Security Magazine é media partner da iniciativa.

Ao longo de três dias mais de duas dezenas de profissionais analisam os principais temas à volta da segurança no ciberespaço. O programa do evento já está disponível aqui.

O evento tem como sponsors a Microsoft e a APCER e como parceiros a B10Sec, Check Point, Claranet, Cloudfense, Deloitte, Eurotux, Fidelidade, Fortinet, GFI, Palo Alto, Panda, Rolling Space e Watch Guard, assim como o apoio do CNCS. A Security Magazine é media partner.

De acordo com a organização, “este evento vem preencher uma lacuna  e responde a uma necessidade por parte do mercado empresarial carente de soluções e respostas para os novos desafios, riscos e oportunidades decorrentes da cibersegurança, da privacidade e do respectivo impacto nos seus negócios”.

A cibersegurança “é um dos maiores desafios globais e um tema que está na ordem do dia” e que o confinamento, resultante do COVID-19, “veio expor com um inusitado números de ataques cibernéticos revelador da fragilidade das organizações”.

O Cyber Cloud Expo – WebConference cuja participação é gratuita mas sujeita a registo contará com mais de três dezenas de conferências da responsabilidade de oradores e especialistas na temática.