Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Secções
Você está aqui: Entrada Notícias Banco Alimentar Contra a Fome conta com apoio da Eurotux
Acções do Documento

Banco Alimentar Contra a Fome conta com apoio da Eurotux

A próxima campanha de recolha de alimentos do Banco Alimentar Contra a Fome vai decorrer nos dias 1 e 2 de Junho. A iniciativa passa pela recolha de alimentos, em lojas e supermercados, de modo a auxiliar pessoas e instituições em situações de carência.
Publicado em 2013-05-21

Numa altura em que cada vez mais pessoas necessitam de ajuda para conseguir alimentar-se – só o Banco Alimentar de Braga tem entre 30 a 50 instituições em lista de espera para receber alimentos – vai decorrer a nível nacional uma campanha de recolha de alimentos, organizada pelo Banco Alimentar Contra a Fome nos primeiros dois dias de Junho.

De modo a contribuir para a comunidade e a envolver os seus funcionários nesta iniciativa, a Eurotux apoia esta campanha de duas formas: por um lado procede à recolha de alimentos (arroz, massa, bolachas e/ou enlatados, entre outros) nas suas instalações em Braga durante todo o mês de Maio. No final do mês, a empresa vai duplicar os donativos recebidos e entregar o total ao Banco Alimentar. Por outro lado, a Eurotux vai também contribuir com 20 euros por cada hora de voluntariado que os seus funcionários façam nesta campanha, tanto no armazém como no supermercado.

Não deixe de fazer a sua parte, voluntariando-se, em Braga ou no resto do país, e entregando bens alimentares nos dias 1 e 2 de Junho.

Para além desta iniciativa, o Banco Alimentar Contra a Fome tem já a decorrer uma campanha Online (decorre até dia 9 de Junho) e inicia a Campanha Ajuda Vale a 1 de Junho.