Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Secções
Você está aqui: Entrada Notícias Caixatec renova contrato com a Eurotux e aprofunda aposta no outsourcing de TI
Acções do Documento

Caixatec renova contrato com a Eurotux e aprofunda aposta no outsourcing de TI

O foco no core business tem sido uma estratégia de sucesso para a Caixatec que recentemente renovou o contrato de serviços de gestão de infra-estrutura de TI com a Eurotux.
Publicado em 2013-12-22

A estratégia de negócio da Caixatec é um exemplo de sucesso em redução de custos e em simplificação de processos de negócio. Ao fazer outsourcing da infra-estrutura de TI pode focar-se no que é realmente importante – o seu negócio.

Desde a génese da Caixatec que a Eurotux tem sido o provider da infra-estrutura de TI. A qualidade do serviço foi, desde o início, o requisito fundamental desta empresa que exige um serviço fiável, escalável e transparente. A alta disponibilidade e desempenho da infra-estrutura da Eurotux dá resposta às exigentes necessidades de recursos tecnológicos dos projectos da Caixatec há vários anos e a relação tem-se desenvolvido de forma sustentável. Nesta renovação a Caixatec inclui mais serviços e suporte, aprofundando a relação e confiança na Eurotux. A Caixatec tem sustentado o seu crescimento nos serviços da Eurotux.

José Afonso Serra, administrador da Caixatec afirma que: “o conjunto de serviços prestados pela Eurotux e a configuração definida quanto ao modelo de colaboração, permite à Caixatec beneficiar de uma flexibilidade total e imediata na configuração da infra-estrutura face à evolução e tipologia dos projectos em que se encontra envolvida, com garantia de um permanente up to date tecnológico. O know how evidenciado pela Eurotux tem permitido o contínuo desenvolvimento de projectos num contexto particularmente exigente para o Grupo em que a Caixatec se insere.”

Jorge Paiva, director comercial da Eurotux, afirma que “o facto de a Caixatec ter renovado o contrato de serviços demonstra a confiança depositada na Eurotux e o valor da sua oferta de serviços. O objectivo é ajudar as empresas a focarem-se no seu core business de modo a atingirem as suas metas económico-financeiras com uma elevada qualidade de serviço.”

Sobre a Caixatec


A Caixatec surge em Janeiro de 2007 a partir da fusão por integração na Imoportal.com - Multimédia S.A. de um conjunto de activos da Caixaweb SGPS. A Caixatec assume-se como um player dedicado às soluções de new media, onde além das soluções actualmente em produção na área do imobiliário, plataformas colaborativas e sites do Grupo CGD, é ainda responsável pela gestão e difusão das comunicações electrónicas da CGD, pela gestão da sua CorporateTV e pela realização de surveys online.

A Caixatec obtém da Eurotux o outsourcing global para a externalização dos seus diversos serviços web através dos serviços de hosting em data center complementados com serviços de Consultoria TI, com uma Manutenção de Segurança permanente, e serviços de Operação, Suporte e Manutenção com abrangência 24x7x365.  A Caixatec é cliente da Eurotux desde a sua criação (a Imoportal.com já era cliente Eurotux desde 2005).

classificado em: , ,