Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Secções
Você está aqui: Entrada Notícias ERP SAP da Cork Supply Portugal alojado no data center da Eurotux
Acções do Documento

ERP SAP da Cork Supply Portugal alojado no data center da Eurotux

A maior PME portuguesa conta com a Eurotux para prestar serviços de hosting da infraestrutura de TI que suporta o SAP, um ERP crítico para a gestão do seu negócio.
Publicado em 2016-04-29

A Cork Supply Portugal, empresa do grupo Cork Supply, um dos maiores fornecedores mundiais de rolhas naturais para a indústria vinícola, optou pelos serviços de data center da Eurotux para suportar a infraestrutura de tecnologias de informação (TI) onde o ERP (enterprise resource planning) SAP é executado. Este software é uma peça crucial do sistema de informação da empresa e, consequentemente, de grande importância para o funcionamento da mesma.

O contrato estabelecido privilegia um relacionamento prolongado entre a Cork Supply Portugal e a Eurotux. Fatores como a experiência, provas dadas no mercado e um extenso portfolio de clientes na área de infraestrutura de TI foram determinantes para a escolha da Eurotux, que tem vindo a reforçar a sua capacidade de estar na linha da frente da prestação de serviços de infraestrutura para suportar SAP.

Além das vantagens que os serviços de data center da Eurotux oferecem, a sua equipa técnica presta suporte permanente (24x7) à Cork Supply Portugal.

Sobre a Cork Supply


A exportação representa 95% do volume de negócios da Cork Supply Portugal.  Os Estados Unidos da América são o destino mais frequente das rolhas produzidas pela empresa em Portugal. Entre os principais mercados, também se encontram países como Espanha, Itália e França. Segundo informações divulgadas pelo Diário Económico, é a maior PME portuguesa e tem boas perspetivas de crescimento, fruto da aposta do grupo nos mercados europeu e chinês.

A Cork Supply é um dos maiores fornecedores mundiais de rolhas naturais para a indústria vinícola. Foi fundada em 1981 por Jochen Michalski na reconhecida região vinícola do Norte da Califórnia. Nas três décadas seguintes, a empresa multiplicou os seus colaboradores e a sua atividade por todo o mundo. Com uma produção global, sede de I&D em Portugal e operações de serviço ao cliente por toda a Europa, América do Norte, América do Sul, Austrália e África do Sul, fornece os seus produtos e serviços à indústria vinícola em todas as principais zonas produtoras do mundo.

classificado em: , , ,