Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Secções
Você está aqui: Entrada Notícias Eurospuma renova infraestrutura de TI
Acções do Documento

Eurospuma renova infraestrutura de TI

A Eurotux foi o parceiro escolhido para a proceder à integração dos novos componentes da infraestrutura tecnológica da empresa.
Publicado em 2017-02-23

A Eurospuma, uma das maiores produtoras de espumas e tecidos em Portugal, está em processo de modernização da sua infraestrutura de tecnologias de informação (TI). O projeto abrange a integração de novos equipamentos que irão suportar aplicações importantes para o desenvolvimento do negócio.

A capacidade de intervenção da Eurotux em ambientes heterogéneos, nomeadamente em iSeries, AIX, Windows e Linux, é de especial importância para o projeto. Desta forma, foi possível que um único integrador ficasse responsável pela execução, minimizando custos e agilizando a comunicação.

A renovação efetuada proporciona os recursos, disponibilidade e escalabilidade necessários para suportar as exigências de TI da Eurospuma a longo prazo. A Eurotux disponibiliza, ainda, apoio na gestão da infraestrutura e acompanhamento da qualidade dos serviços.

Para saber mais sobre soluções de storage, servidores IBM Power ou Intel e como retirar o máximo proveito da infraestrutura de TI, entre em contacto com a Eurotux.

 

Sobre a Eurospuma


A Eurospuma fabrica espumas de poliuretano de alta qualidade e tecidos não tecidos. Fornece matérias-primas para diversos sectores industriais, tais como mobiliário, colchoaria, têxteis-lar, confeções, automóvel, calçado, embalagem, filtração, puericultura, entre outros. O seu conhecimento das matérias-primas e o seu foco na investigação permitem desenvolver produtos sustentáveis, com o intuito de proporcionar o bem-estar e o conforto fundamentais para uma boa qualidade de vida.

classificado em: , ,