Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Secções
Você está aqui: Entrada Notícias Eurotux abriu uma nova delegação no Porto
Acções do Documento

Eurotux abriu uma nova delegação no Porto

Já está a funcionar o novo escritório da Eurotux no Porto. Depois da abertura da delegação em Bragança, no último trimestre de 2018, a empresa continua no trilho do crescimento sustentado e estratégico.
Publicado em 2019-05-20

A Eurotux abriu, recentemente, uma nova delegação no Porto, prosseguindo a caminhada de expansão estratégica e sustentada. Localizado junto à Trindade, numa zona nobre da cidade, o novo escritório da empresa visa promover a aproximação a uma franja de clientes situados na Invicta, bem como alargar a base de parceiros numa área geográfica com alto potencial de negócio.

Depois da abertura da delegação em Bragança, numa aposta no potencial por explorar do Interior do país, a Eurotux alarga as suas instalações à segunda maior cidade do país. Um passo natural que reflete o crescimento sustentado da empresa e que vai impulsionar a ampliação da carteira de clientes, permitindo alcançar novos públicos. Esta expansão do mercado de atuação vai ao encontro da estratégia global traçada pelo Grupo Eurotux que tem foco no desenvolvimento progressivo através da diversificação localizada de serviços.

O novo escritório no Porto possibilita também a criação de novos postos de trabalho e, consequentemente, a captação de jovens talentos. Este tem sido outro dos grandes desafios do Grupo Eurotux que tem uma forte política de valorização dos recursos humanos, ciente de que estes são a maior riqueza de qualquer empresa.

“Os clientes e colaboradores da Eurotux no Porto vão poder continuar a contar com os serviços de excelência que estamos habituados a prestar”, garante o administrador da Eurotux, António José Coutinho. “A médio prazo, o objetivo é expandir a área de influência da empresa dentro da Área Metropolitana do Porto, mantendo a curva ascendente de crescimento através da disponibilização de soluções feitas à medida das necessidades dos clientes”, acrescenta o administrador.

Além das delegações em Bragança e no Porto, bem como da sede em Braga, os serviços da Eurotux também chegam a Moçambique através da ITMZ - Serviços e Soluções. Do Grupo Eurotux fazem ainda parte a MORE Sec, parceria luso-brasileira na área da segurança informática, e a Dipcode, empresa de Desenvolvimento Web.

O Grupo Eurotux aproveita para agradecer a todos os seus clientes, colaboradores e parceiros pelo contributo que têm dado para esta expansão dentro e fora de portas.

Contacte a Eurotux para receber mais informações sobre a delegação no Porto.

classificado em: ,