Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Secções
Você está aqui: Entrada Notícias Eurotux alarga a sua oferta de serviços ao mercado açoriano
Acções do Documento

Eurotux alarga a sua oferta de serviços ao mercado açoriano

A empresa fez uma ronda institucional pelos Açores, onde abordou organizações de diversos setores.
Publicado em 2015-05-28

A Eurotux destacou um grupo de trabalho que se dedicou a divulgar a oferta de serviços e soluções da empresa no mercado açoriano. Esta iniciativa realça o empenho da Eurotux em apostar na região, proporcionando um novo parceiro às organizações locais que lhes permite reforçar as competências de gestão das infraestruturas de Tecnologias de Informação (TI) que suportam o seu negócio.

Numa época ainda exigente em termos económicos, a Eurotux apresenta soluções à medida de cada organização. A empresa privilegia as intervenções remotas sem descurar as deslocações que sejam efetivamente necessárias, mitigando assim os custos de insularidade que se refletem na prestação de serviços e nas deslocações dos meios humanos.

O foco da Eurotux no mercado açoriano pretende colmatar a falta de apoio efetivo e/ou de alternativas que as organizações sofrem, devido à sua localização. A empresa apresentou as suas soluções e serviços a organizações de vários setores, nomeadamente dos transportes, da banca e a instituições públicas.

A grande referência da Eurotux nos Açores é a Unicol – União das Cooperativas de Lacticínios Terceirense, UCRL, localizada na Ilha Terceira, a qual apoia e complementa a sua equipa local, prestando serviços de suporte, monitorização e manutenção da sua infraestrutura de TI.

Esta aposta tem objetivos concretos, que passam pela captação de novos clientes e por trabalhar em parceria com as organizações açorianas, de forma a dar uma resposta mais eficaz e eficiente na área das TI, para que estas possam usufruir do valor acrescentado de ter uma equipa de especialistas.

classificado em: