Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Secções
Você está aqui: Entrada Notícias Eurotux e colaboradores contribuem para o Banco Alimentar Contra a Fome pelo quarto ano consecutivo
Acções do Documento

Eurotux e colaboradores contribuem para o Banco Alimentar Contra a Fome pelo quarto ano consecutivo

A Eurotux e os seus colaboradores manifestaram o seu espírito solidário mais uma vez. À semelhança dos anos anteriores, foram entregues cerca de 200 quilogramas de géneros alimentares e feito um donativo financeiro por cada hora de voluntariado feita por cada colaborador.
Publicado em 2016-05-31

A mais recente campanha promovida pelo Banco Alimentar Contra a Fome, realizada no passado fim de semana, contou com a generosidade e solidariedade da Eurotux e dos seus colaboradores. Mais uma vez, a empresa apelou ao espírito de solidariedade e voluntariado dos seus colaboradores e lançou o desafio de contribuírem para a recolha de géneros alimentares, com o objetivo de ajudar famílias carenciadas.

À semelhança dos anos anteriores, duplicou a quantidade de alimentos recolhidos e procedeu a um donativo financeiro por cada hora de voluntariado que cada colaborador fez nas superfícies comerciais ou nos armazéns. No total, foram entregues cerca de 200 quilogramas de géneros alimentares provenientes da iniciativa da Eurotux.

A empresa congratula todos os colaboradores que contribuíram com alimentos e voluntariado. Ano após ano, contribuem ativamente para o sucesso da campanha e, mais importante ainda, para ajudar famílias carenciadas.

Em Portugal, no passado fim de semana, os Bancos Alimentares Contra a Fome recolheram 1921 toneladas de géneros alimentares nas superfícies comerciais das zonas de Abrantes, Algarve, Aveiro, Beja, Braga, Castelo Branco, Coimbra, Cova da Beira, Évora, Leiria-Fátima, Lisboa, Madeira, Oeste, Portalegre, Porto, S. Miguel, Santarém, Setúbal, Terceira, Viana do Castelo e Viseu.

classificado em: , , ,