Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Secções
Você está aqui: Entrada Notícias Eurotux e Worten alargaram colaboração à administração de sistemas internos
Acções do Documento

Eurotux e Worten alargaram colaboração à administração de sistemas internos

A Worten ampliou o leque de serviços contratados à Eurotux até à área da administração de sistemas de plataformas internas. As duas empresas já colaboravam na área digital, na AWS e no serviço DevOps.
Publicado em 2019-06-27

A Worten e a Eurotux assinaram um novo contrato para prestação de serviços de administração de sistemas de plataformas internas. Alarga-se assim a outros setores a colaboração entre as duas empresas que já trabalhavam em parceria na área digital, na AWS e com o serviço DevOps.

A ampliação do leque de serviços prestados à Worten é um sinal da confiança da empresa líder de mercado na área dos eletrodomésticos e da eletrónica de consumo em Portugal nos profissionais da Eurotux. Tanto mais porque a administração de sistemas internos é um serviço exigente e de uma dimensão relevante. Mas é certo que a equipa técnica da Eurotux tem competências técnicas e experiência para corresponder às exigências da tarefa com a mesma qualidade com que vem desempenhando os serviços DevOps na AWS.

A administração de sistemas passa pelo planeamento, implementação e manutenção de infraestruturas de Tecnologias de Informação (TI), constituindo uma área fundamental para o bom desempenho de uma grande empresa como é a Worten. Este serviço permite a deteção e prevenção de falhas, bem como a sua correção e a adoção de medidas para que não voltem a repetir-se. É ainda essencial para garantir o bom desempenho da infraestrutura de TI, assegurando o funcionamento contínuo e em condições ideais. A monitorização ativa de todo o sistema é vital para uma organização da dimensão da Worten, onde os tempos de paragem e eventuais incidentes acarretam elevados custos.

A Worten integra o Grupo Sonae e está presente nas principais regiões de Portugal, através de uma rede de lojas. Também tem várias lojas em Espanha após ter adquirido a cadeia Boulanger. Disponibilizando uma gama variada de artigos e de marcas nas áreas dos eletrodomésticos, da eletrónica de consumo e do entretenimento, a Worten apresenta-se ao consumidor com preços bastante competitivos e com campanhas de promoção fortes e marcantes.

Os serviços prestados pela Eurotux à Worten têm contribuído para que a empresa prossiga o caminho do sucesso, com uma estratégia omnicanal e sempre focada nas necessidades e na satisfação dos clientes.