Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Secções
Você está aqui: Entrada Notícias Eurotux Ecosystem 2017
Acções do Documento

Eurotux Ecosystem 2017

No próximo dia 16 de maio de 2017, no Porto, realizar-se-á a segunda edição do evento “Eurotux Ecosystem”. Este ano, a ênfase vai para as soluções de monitorização.
Publicado em 2017-04-18

Após o sucesso da primeira edição, a Eurotux volta a organizar um evento direcionado a profissionais de tecnologias de informação (TI), quadros responsáveis pela informática, administradores e outros decisores estratégicos. O evento, denominado Eurotux Ecosystem 2017, decorrerá no dia 16 de maio, às 14h00, no Museu Nacional da Imprensa, Porto.

A edição deste ano decorrerá sob o lema “IT Monitoring: a clear vision of your infrastructure”. Durante o evento, serão debatidas tecnologias e soluções de monitorização de infraestruturas de TI e apresentados casos de sucesso de empresas nacionais de referência que implementaram projetos nessa área.

O Eurotux Ecosystem 2017 conta com o apoio de parceiros tecnológicos de renome, como a IBM, Arrow, Sophos e Rocket Software. O programa do evento contempla a intervenção desses parceiros para apresentar as últimas tendências e inovações tecnológicas na área de servidores IBM Power, storage, alta disponibilidade, disaster recovery e segurança de redes e endpoints.

O evento mantém a sua abordagem prática. É dedicado a assuntos atuais e relevantes para a gestão e estratégia de TI, de modo a ajudar as organizações a retirar mais valor das suas infraestruturas tecnológicas.

A inscrição é gratuita, mas sujeita a confirmação porque o número de lugares é limitado. Registe-se já.

Inscrição


Para inscrições, agenda e mais informações, visite a
página oficial do evento Eurotux Ecosystem 2017 ou entre em contacto com a Eurotux.

classificado em: , , ,