Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Secções
Você está aqui: Entrada Notícias Eurotux Ecosystem 2017 supera expectativas
Acções do Documento

Eurotux Ecosystem 2017 supera expectativas

Clientes e parceiros da Eurotux reuniram-se no Porto para conhecer as soluções mais avançadas do mercado para infraestruturas de TI. A edição deste ano contou com mais participantes do que a anterior, incluiu um painel de apresentações mais abrangente e teve a participação especial do humorista João Seabra.
Publicado em 2017-05-30

No passado dia 16 de maio, a Eurotux organizou a segundo “Eurotux Ecosystem” no Museu Nacional da Imprensa, no Porto. O evento é uma iniciativa da Eurotux, com o objetivo de apresentar aos seus clientes as tendências e inovações em diversas áreas das tecnologias de informação (TI), nomeadamente em servidores, storage, segurança, monitorização, disaster recovery e business continuity.

O Eurotux Ecosystem 2017 decorreu sob o lema “IT Monitoring: a clear vision of your infrastructure”. Entre outros conteúdos, foram debatidas tecnologias e soluções de monitorização de infraestruturas de TI e apresentados casos de sucesso de empresas nacionais de referência que implementaram projetos nessa área.

A IBM, Arrow, Sophos e Rocket Software foram os parceiros tecnológicos que apoiaram o evento.

No total, estiveram presentes 88 profissionais de TI, CIO, diretores e administradores, entre outros quadros superiores de várias organizações, em representação de 44 empresas de vários setores da indústria nacional e internacional. O programa terminou com stand-up comedy realizada pelo famoso humorista português João Seabra, seguida de Cocktail & Networking.

As fotografias do evento podem ser visualizadas no website do Eurotux Ecosystem.

A avaliação do Eurotux Ecosystem 2017 foi bastante positiva. Cerca de 97% dos inquiridos afirmaram que os conteúdos foram relevantes para as suas funções e 98% voltariam a estar presentes em eventos desse tipo.

Para saber mais sobre soluções e conteúdos abordados durante o evento, contacte a Eurotux.

classificado em: ,