Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Secções
Você está aqui: Entrada Notícias Eurotux integra livro sobre práticas emergentes de gestão e desenvolvimento de recursos humanos
Acções do Documento

Eurotux integra livro sobre práticas emergentes de gestão e desenvolvimento de recursos humanos

O Centro de Estudos Organizacionais e Sociais do Politécnico do Porto publicou um livro sobre práticas emergentes de recursos humanos. A Eurotux integra a lista das 11 organizações distintas, com a apresentação das Tux Teachings, sessões de formações em ambiente informal.
Publicado em 2017-06-26

O livro “Gestão e Desenvolvimento de Recursos Humanos - Práticas Emergentes”, lançado em abril deste ano, apresenta 11 exemplos de organizações distintas com práticas emergentes que produzem resultados efetivos e descrevem como a função de recursos humanos (RH) está em mudança. No livro, é apresentada a implementação, os resultados, os fatores críticos de sucesso e as lições aprendidas.

A Eurotux foi convidada a participar no livro, iniciativa da unidade de Recursos Humanos do Centro de Estudos Organizacionais e Sociais do Politécnico do Porto (P.PORTO).

Sob o lema “a empresa como espaço de aprendizagem”, a Eurotux apresentou o conceito das Tux Teachings, assim como as vantagens e resultados que têm proporcionado.  As Tux Teachings são sessões formativas internas de curta duração. Abrangem as tecnologias mais importantes para a função de cada colaborador. São sessões informais realizadas por iniciativa dos colaboradores e contam com o apoio da empresa. No capítulo dedicado às Tux Teachings, estão presentes, ainda, testemunhos de colaboradores.

A participação da Eurotux nesta iniciativa foi uma forma de partilhar experiências e de servir de inspiração a outras organizações.

Para saber mais sobre o livro, consulte Gestão e desenvolvimento de Recursos Humanos - Práticas Emergentes.

classificado em: