Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Secções
Você está aqui: Entrada Notícias Eurotux marcou presença na inauguração do novo Centro de Inovação Tecnológica da IBM
Acções do Documento

Eurotux marcou presença na inauguração do novo Centro de Inovação Tecnológica da IBM

No âmbito das comemorações dos 78 anos da IBM em Portugal, o fabricante inaugurou um novo centro de nearshore no país. A cerimónia de abertura contou com a presença do Presidente da República.
Publicado em 2016-11-23

A IBM inaugurou, no passado dia 8 de novembro, um novo Centro de Inovação Tecnológica em Viseu. A cerimónia contou com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, de altos quadros da IBM e de um grupo restrito de parceiros, entre outros participantes.

O centro está sob a gestão da Softinsa (empresa do grupo IBM) e está preparado para trabalhar com clientes nacionais e internacionais. Numa fase inicial, irá dedicar-se à prestação de serviços nas áreas da banca, da distribuição, do retalho e das smarter cities. Estima-se que venha a receber, a médio prazo, 120 profissionais das áreas da gestão, tecnologias de informação, engenharia informática e eletrotécnica.

A Eurotux foi um dos parceiros convidados, fazendo-se representar ao mais alto nível. A presença nesta cerimónia solene reflete o forte relacionamento que a empresa mantém com a IBM. Nos últimos anos, reforçou a sua posição como especialista em soluções e tecnologias IBM, tendo sido distinguida como “Parceiro Revelação Hardware” do ano.

Atualmente, a Eurotux tem o nível de parceria IBM Advanced Business Partner e destaca-se em soluções de storage e sistemas IBM Power.

classificado em: , ,