Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Secções
Você está aqui: Entrada Notícias Eurotux reconhecida como PME Excelência 2016
Acções do Documento

Eurotux reconhecida como PME Excelência 2016

É a sexta vez que o IAPMEI atribui o galardão PME Excelência à Eurotux.
Publicado em 2017-03-30

O IAPMEI divulgou a lista global de empresas com estatuto PME Excelência 2016. A Eurotux integra o grupo de empresas distinguidas, sendo reconhecida novamente pela sua solidez económico-financeira e gestão estratégica orientada para a competitividade e crescimento sustentado. A empresa junta, assim, este galardão aos atribuídos em 2009, 2010, 2011, 2012 e 2014.

Esta distinção é o resultado do rigor e profissionalismo com que a Eurotux atua no mercado, contribuindo ativamente para reforçar a capacidade competitiva nacional.

O estatuto PME Excelência premeia pequenas e médias empresas que apresentem rácios de solidez financeira acima da média nacional, altos níveis de competitividade e que consigam contribuir para a produção de riqueza e de emprego nas regiões em que estão integradas.

Na edição de 2016, o galardão foi atribuído a 1786 empresas, que apresentaram o melhor desempenho e perfil de risco no exercício de 2015.

Para saber mais sobre a Eurotux, visite a página “Empresa”.

 

Sobre o IAPMEI


O IAPMEI - Agência para a Competitividade e Inovação, I.P., tem por missão promover a competitividade e o crescimento empresarial, visando o reforço da inovação, do empreendedorismo e do investimento empresarial, nas empresas que exerçam a sua atividade nas áreas sob tutela do Ministério da Economia, com exceção do sector do turismo, designadamente das empresas de pequena e média dimensão.

classificado em: ,