Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Secções
Você está aqui: Entrada Notícias Grupo Eurotux assinala 19 anos com foco na internacionalização
Acções do Documento

Grupo Eurotux assinala 19 anos com foco na internacionalização

Numa altura em que assinala 19 anos de existência, o Grupo Eurotux aposta na expansão da sua área de negócio, prosseguindo a estratégia de internacionalização e de crescimento sustentado.
Publicado em 2019-02-26

O Grupo Eurotux completa 19 anos de existência numa altura em que vive um ciclo de expansão. No ano que findou, a Eurotux, a empresa de planeamento, integração e implementação de sistemas informáticos do Grupo, inaugurou novas instalações em Bragança, uma aposta no potencial do Interior e nos jovens talentos do Instituto Politécnico de Bragança. A ampliação para a cidade transmontana vem também ao encontro da estratégia de internacionalização, com vista a tirar partido da proximidade com Espanha.

A internacionalização é um dos vetores de crescimento do Grupo para o futuro próximo. Após se ter afirmado dentro de portas como um parceiro confiável e valioso no setor das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC), a estratégia passa por ampliar o leque de clientes no estrangeiro. Neste âmbito, a MORE Sec, a parceria luso-brasileira do Grupo na área da Segurança Informática, vai prosseguir a sua caminhada de crescimento no Brasil. Também a Dipcode se afirma dentro e fora de portas como um parceiro tecnológico na área do Desenvolvimento Web, com foco na criação de mais-valias para o negócio dos clientes.

Em simultâneo, as portas do Grupo mantêm-se abertas à entrada de sangue novo, com a captação de novos talentos, seja para aprendizagem em contexto de trabalho, através de estágios profissionais, seja mediante a criação de novos postos de trabalho. Ao mesmo tempo, prossegue o investimento na valorização dos recursos profissionais, com a formação contínua e o investimento na satisfação pessoal dos colaboradores, designadamente com a ampliação do leque de benefícios por via de parcerias com diversas entidades.

As preocupações ambientais e sociais, com a promoção de comportamentos responsáveis entre os seus colaboradores e com o desenvolvimento de atividades de responsabilidade social em prol de associações e/ou causas relevantes, fazem igualmente parte da estratégia de crescimento sustentado do Grupo.