Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Secções
Você está aqui: Entrada Odisseia 2018 reforçou união da família Eurotux e projetou desafios futuros
Acções do Documento

Odisseia 2018 reforçou união da família Eurotux e projetou desafios futuros

Acionistas, administradores e colaboradores do Grupo Eurotux reuniram-se no Odisseia 2018, o evento anual que vai na 10.ª edição consecutiva, para fazer balanço do presente e projetar desafios do futuro.
Publicado em 2018-10-11

A Odisseia 2018 desenrolou-se no Colégio João Paulo II, em Braga, no passado dia 29 de Setembro, num clima de informalidade que permitiu reforçar os valores e o espírito de união do Grupo Eurotux. Acionistas, administradores e colaboradores tiveram oportunidade de partilhar perspetivas sobre o presente e sobre o futuro das várias empresas do Grupo, reforçando os laços de união e o espírito de equipa.

Durante a parte da manhã, decorreram várias apresentações sobre a realidade empresarial e financeira do Grupo, com destaque para a divulgação de dados que atestam a saúde financeira global das empresas que o constituem. Os administradores António Coutinho e António Sousa transmitiram algumas importantes orientações, dando mostras de como o Grupo privilegia os Recursos Humanos e a integração dos seus colaboradores na família Eurotux.

A equipa de Investigação e Desenvolvimento, através de Nuno Fernandes e de Bruno Costa, apresentou os principais projetos em curso, bem como as tecnologias que estão a ser estudadas. Daniela Costa e Marlene Silva, do Departamento de Qualidade, partilharam também as iniciativas internas que estão a decorrer. Fernando Gomes e Márcio Moreira, da equipa Técnica, divulgaram as mudanças e otimizações recentes que têm sido efetuadas. Houve ainda lugar a apresentações de Ricardo Oliveira e Rogério Araújo, do Departamento de Consultoria, sobre a importância da Gestão de Clientes. Finalmente, as empresas do Grupo, Dipcode e MORE Sec, deram nota do trabalho que têm vindo a realizar.

A manhã terminou com a entrega de brindes aos colaboradores da empresa, logo depois de um almoço de confraternização. Durante a tarde, decorreram várias atividades desportivas e de diversão que permitiram consolidar o espírito de equipa entre os diversos elementos do Grupo Eurotux. O dia terminou com um lanche de convívio, para conforto dos estômagos e fortalecimento dos laços fraternais entre todos. Para o ano há mais!