Acções do Documento

Projetos em destaque

A Eurotux apresenta, como grande marca, o desenvolvimento e implementação de projetos à medida das necessidades dos clientes.

 

Dinheiro Vivo

O website foi totalmente personalizado de modo a proporcionar a experiência que o Dinheiro Vivo pretende dar aos novos consumidores de informação. A interface está mais moderna e funcional, foca-se no conteúdo e proporciona uma navegação rápida e intuitiva.

Este projeto teve a implementação em WordPress assente em sistemas distribuídos, ou seja, o portal está replicado por várias máquinas, de forma a oferecer elevada escalabilidade e a permitir maior velocidade nas consultas e na obtenção de resultados de pesquisa.

Pingo Doce

Um dos principais objetivos deste projeto foi proporcionar uma experiência de navegação intuitiva e de fácil acesso à elevada quantidade de produtos e conteúdos online que o Pingo Doce oferece.

Formando uma equipa multidisciplinar, a Eurotux foi convidada a participar na especificação e conceção do website, tendo trabalhado em conjunto com as equipas do cliente ao longo de todo o projeto.

Tal como o website do Dinheiro Vivo, este projeto teve a implementação em WordPress assente em sistemas distribuídos.

 

 

 

Intranet do Instituto Português do Mar e da Atmosfera

A infraestrutura (incluindo a intranet) que suporta o trabalho do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) é gerida pela Eurotux.

A intranet implementada pela Eurotux é usada em todas as dependências do instituto e a empresa monitoriza, gere e efetua otimizações em permanência, de forma a que a disponibilidade e desempenho deste portal, mesmo em situações de muito grande volume de acessos, nunca estejam em causa.

Portal Vida Económica

A Eurotux foi responsável pela criação da plataforma Web2Economy que é usada para gerir o site do Grupo Editorial Vida Económica. Foi feita uma aposta na facilidade da gestão de conteúdos, tendo sido também construído um sistema capaz de fazer a integração com o software de faturação.

O novo sistema de gestão permite também uma fácil integração com vários canais de comunicação, abrindo as portas ao acesso via dispositivos móveis.

Webite e app da Ordem dos Médicos Dentistas

A Eurotux foi responsável pela criação do website da Ordem dos Médicos Dentistas, uma ferramenta fundamental para aproximar os profissionais do setor, desenvolvida de modo a ser compatível com o software de gestão existente.

Para além disso, a empresa criou uma aplicação - para iOS e Android -  que facilita o acesso a informações para os membros da Ordem, usando as mesmas credenciais do website.