Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Secções
Você está aqui: Entrada Notícias Eurotux apoia infraestrutura de TI do grupo Edit Value
Acções do Documento

Eurotux apoia infraestrutura de TI do grupo Edit Value

A Eurotux obteve a adjudicação de um projecto de gestão das infraestruturas informáticas do grupo Edit Value, que visa suprir algumas necessidades de Tecnologias de Informação, tanto da empresa de consultoria empresarial como da empresa de Formação Empresarial.
Publicado em 2014-05-27

O acordo contempla a prestação de serviços de administração da infraestrutura de TI e dos serviços externalizados da Edit Value. Este conjunto de serviços representa um aspecto crítico do trabalho diário deste grupo empresarial, uma vez que são utilizados em permanência por todos os colaboradores e por alguns clientes. Qualquer falha ou indisponibilidade terá impacto directo no negócio.

Perante a importância destes elementos da infraestrutura de TI da Edit Value, a reconhecida capacidade técnica da Eurotux foi determinante para garantir a adjudicação do projecto. As referências de outros clientes, certificações técnicas existentes e a experiência da equipa dão garantias de qualidade e estabilidade para a gestão de sistemas centrais, contribuindo activamente para o bom funcionamento das empresas do grupo.

A versatilidade dos especialistas da Eurotux e a sua capacidade de criar soluções baseadas em tecnologia existente foram tidas em consideração como características importantes neste âmbito, tendo contribuído para a competitividade e valor acrescentado da proposta da Eurotux.

 

Sobre a Edit Value


A Edit Value Consultoria Empresarial é um Spin-Off Académico da Universidade do Minho que atingiu recentemente a certificação ISO 9001, sendo uma empresa de referência na área dos serviços de consultoria de apoio à gestão (gestão financeira e gestão estratégica). Em 2013 evoluiu para uma nova área de negócio, surgindo a Edit Value Formação Empresarial, uma entidade certificada pela DGERT cujo foco está na gestão de recursos humanos e na gestão de acções de formação destinadas ao tecido empresarial e ao público académico.