Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Secções
Você está aqui: Entrada Notícias Eurotux obtém certificação de qualidade ISO 9001
Acções do Documento

Eurotux obtém certificação de qualidade ISO 9001

A certificação foi concedida após auditoria do Bureau Veritas Certification.
Publicado em 2015-08-31

Após três dias de análise do sistema de gestão da Eurotux, o Bureau Veritas Certification, entidade acreditada pelo Instituto Português de Acreditação (IPAC) e líder mundial na avaliação de conformidade e certificação, considerou que o mesmo está em conformidade com os requisitos da norma ISO 9001:2008 no âmbito da organização, gestão, investigação e desenvolvimento de soluções informáticas.

Sendo uma empresa reconhecida pelo profundo domínio que possui nas áreas específicas em que atua, foi importante para a Eurotux certificar o seu sistema de gestão, reforçando assim o seu compromisso com uma forte cultura de qualidade e afirmando-se como um player diferenciado no mercado das tecnologias de informação.

A obtenção da certificação na norma ISO 9001 é prova da credibilidade da Eurotux em termos de eficiência, cumprimento de requisitos e atuação segundo os mais altos padrões operacionais em todas as fases do desenvolvimento, implementação e gestão de soluções informáticas. Demonstra o empenho que a empresa tem em adotar práticas de trabalho eficazes, de modo a aumentar a satisfação do cliente e a prestar um serviço de excelência.

Daniela Costa, Diretora de Qualidade da Eurotux, afirma que esta certificação “sublinha o nosso compromisso com a melhoria contínua dos serviços prestados aos nossos clientes”. Acrescenta que “este processo revelou-se benéfico para a empresa, tanto a nível de imagem externa como no ambiente interno”, realçando que “a qualidade é um valor inerente ao trabalho da Eurotux” e que “estamos agradados com a obtenção desta certificação. Ao darmos mais ênfase à área da qualidade, acreditamos que os clientes ficarão mais satisfeitos e que isso irá trazer mais negócios para a empresa”.

classificado em: , ,