Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Secções
Você está aqui: Entrada Probos aposta em serviços de operações, suporte e manutenção de TI da Eurotux
Acções do Documento

Probos aposta em serviços de operações, suporte e manutenção de TI da Eurotux

Os especialistas em administração de sistemas da Eurotux vão reforçar a equipa de gestão da infraestrutura de tecnologias de informação (TI) da Probos.
Publicado em 2017-08-09

A Probos, uma das maiores fabricantes mundiais de orlas plásticas para mobiliário, potenciou e reforçou a parceria com a Eurotux, com quem tem vindo a trabalhar há mais de seis meses, em termos de serviços de suporte e manutenção de operacionalidade.

A Eurotux vai apoiar a fabricante na gestão da sua infraestrutura de tecnologias de informação (TI) interna, de modo a otimizar e retirar o máximo proveito da mesma. De igual modo, a Probos terá à sua disposição uma equipa técnica altamente qualificada em administração de sistemas.

Entre outros serviços, o contrato engloba a monitorização global do sistema, intervenções preventivas de atualização e correção e a resposta a situações de contingência. Adicionalmente, a Eurotux irá fazer otimizações na infraestrutura tecnológica, incluindo o reforço da segurança informática, nomeadamente em termos de políticas de utilização, e a migração do Microsoft Office para Office 365, entre outras.

Ricardo Oliveira, Diretor de Serviços de Consultoria da Eurotux, realça que a empresa “está muito satisfeita pelo relacionamento criado com a Probos”. ”De um modo geral, a fiabilidade da infraestrutura de TI da Probos irá evoluir positivamente”, refere ainda, acreditando que o relacionamento entre as organizações terá um desenvolvimento sólido a longo prazo.

A Probos junta-se, assim, a um conjunto de empresas nacionais e internacionais de referência, entre as quais se encontram a La Redoute, a Yves Rocher, a Intraplás, a Unicol, a FUCHS Portugal e a Cork Supply, que contam com o apoio técnico da Eurotux.

Para saber mais sobre serviços de suporte e manutenção de operacionalidade a infraestruturas de TI, entre em contacto com a Eurotux.

Sobre a Probos

A Probos - Plásticos, S.A., operando sob a marca Proadec, é uma fabricante global de orlas termoplásticas em ABS, PVC, PP e PS/B para a indústria do mobiliário. Atualmente, emprega mais de 450 pessoas em dois continentes. Os seus centros de produção e distribuição estão situados em Portugal, Alemanha, Brasil, EUA, México e Reino Unido. Sediada em Vila do Conde, a Probos tem uma rede de distribuição com cobertura mundial que permite vínculos próximos entre o fabricante e os utilizadores. Regista vendas em mais de 65 países, sendo 90% da produção nacional para exportação nos cinco continentes.