Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Secções
Você está aqui: Entrada Notícias Portal myClinidata® da Maxdata atinge 200 mil utilizadores
Acções do Documento

Portal myClinidata® da Maxdata atinge 200 mil utilizadores

O portal está alojado no data center da Eurotux, beneficiando da alta disponibilidade, fiabilidade e segurança inerentes ao serviço de alojamento web da empresa.
Publicado em 2016-10-31

Lançado em 2011, o portal myClinidata® permite que utentes e profissionais de saúde visualizem resultados de exames complementares de diagnóstico online de forma segura, rápida e gratuita. Recentemente, o serviço ultrapassou os 200 mil utilizadores, revelando ser um caso de sucesso nessa área.

O portal, iniciativa da Maxdata, está alojado no data center da Eurotux e conta com a sua equipa de suporte e manutenção para resolver rapidamente eventuais problemas técnicos, de modo a que serviço funcione de forma ininterrupta.

É com satisfação que a Eurotux observa o crescimento e o sucesso de clientes que recorrem aos seus serviços de alojamento web.

As soluções da Eurotux na área de data center e alojamento web permitem obter ganhos de operacionalidade e um controlo de custos, maximizando a segurança e disponibilidade e aumentando a eficiência e desempenho.

O data center da Eurotux está preparado para acolher serviços de hosting com flexibilidade total, em plataformas Microsoft, Linux e IBM Power, e serviços de housing, em que aloja as infraestruturas de hardware dos seus clientes.

Está localizado num edifício carrier-neutral, em Lisboa. Assenta numa infraestrutura própria, totalmente gerida pela Eurotux, e oferece as melhores condições de conectividade e segurança.

 

Sobre a Maxdata


A Maxdata desenvolve soluções informáticas para a área de saúde há mais de 30 anos. Está presente na maioria dos hospitais portugueses e é líder de mercado desde a sua criação, facto que se deve sobretudo à excelência dos seus produtos e serviços, enriquecidos por contínua inovação. Foi a primeira empresa portuguesa a operar na área da saúde certificada de acordo com a norma internacional ISO 20 000 (referencial internacional para a gestão de serviços).