Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Secções
Você está aqui: Entrada Notícias Cork Supply Portugal escolhe Eurotux para reforçar gestão de infraestruturas de TI
Acções do Documento

Cork Supply Portugal escolhe Eurotux para reforçar gestão de infraestruturas de TI

A produtora de rolhas naturais reforçou a sua confiança na Eurotux com a contratação de novos serviços de Operações, Suporte e Manutenção.
Publicado em 2016-09-30

A Cork Supply Portugal, uma das maiores PME portuguesas, incrementou recentemente os serviços prestados pela Eurotux, passando a usufruir de apoio da sua equipa de Operações, Suporte e Manutenção na gestão de infraestruturas de tecnologias de informação (TI) internas.

O relacionamento entre as empresas iniciou-se com o alojamento do ERP (enterprise resource planning) SAP da Cork Supply Portugal no data center Eurotux. A qualidade de serviço demonstrada e o bom relacionamento entre as equipas técnicas de ambas as empresas, aliados à elevada competência e larga experiência da Eurotux na área de administração de sistemas, resultaram na extensão dos serviços prestados, que agora incluem suporte e manutenção de operacionalidade de novas infraestruturas.

Desta forma, a Cork Supply Portugal visa garantir a alta disponibilidade dos serviços de TI, uma gestão mais eficiente dos recursos e a resolução rápida de incidentes, minimizando o impacto que eventuais falhas dos sistemas possam ter no trabalho dos seus colaboradores.

 

Sobre a Cork Supply Portugal


A exportação representa 95% do volume de negócios da Cork Supply Portugal.  Os Estados Unidos da América são o destino mais frequente das rolhas produzidas pela empresa em Portugal. Entre os principais mercados, também se encontram países como Espanha, Itália e França. É um dos maiores fornecedores mundiais de rolhas naturais para a indústria vinícola. Foi fundada em 1981 por Jochen Michalski na reconhecida região vinícola do Norte da Califórnia. Nas três décadas seguintes, a empresa multiplicou os seus colaboradores e a sua atividade por todo o mundo. Com uma produção global, sede de I&D em Portugal e operações de serviço ao cliente por toda a Europa, América do Norte, América do Sul, Austrália e África do Sul, fornece os seus produtos e serviços à indústria vinícola em todas as principais zonas produtoras do mundo.

classificado em: , , ,