Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Secções
Você está aqui: Entrada Notícias Eurotux participou no Web Summit 2016, um dos maiores eventos mundiais de tecnologia
Acções do Documento

Eurotux participou no Web Summit 2016, um dos maiores eventos mundiais de tecnologia

A Eurotux marcou presença na primeira edição do Web Summit em Portugal, tendo preparado um conjunto de iniciativas para divulgar os seus serviços de desenvolvimento de software à medida e DevOps.
Publicado em 2016-11-23

Portugal foi o país anfitrião da edição de 2016 do Web Summit, um dos maiores e mais importantes eventos de tecnologia, inovação e empreendedorismo do mundo. O evento decorreu entre 7 e 10 de novembro, em Lisboa, e estiveram presentes mais de 50 mil pessoas provenientes de 166 países.

A Eurotux é uma empresa de base tecnológica e tem ajudado, ao longo dos anos, diversas empresas e organizações a implementar soluções de tecnologias de informação (TI) que suportam os seus modelos de negócios.

A participação no Web Summit 2016 reflete o compromisso da Eurotux em acompanhar a evolução das TI, de modo a adequar a sua oferta às novas exigências deste segmento em constante mudança. Adicionalmente, a presença da Eurotux no evento possibilitou estabelecer contactos com empresas nacionais e internacionais que lhe permitirão explorar potenciais segmentos de mercado.

O Web Summit foi rico em ações de networking que permitiram conhecer as necessidades das startups e analisar a forma pela qual a Eurotux pode oferecer a sua experiência e conhecimento em DevOps e desenvolvimento de software à medida para as ajudar a implementar o seu modelo de negócio e tornarem o seu crescimento escalável.

Para saber mais sobre estas soluções, visite o micro-website dedicado a serviços de desenvolvimento à medida e DevOps criado pela Eurotux para o Web Summit.

classificado em: , , ,