Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Secções
Você está aqui: Entrada Eurotux Ecosystem 2018 reuniu clientes e parceiros em Matosinhos
Acções do Documento

Eurotux Ecosystem 2018 reuniu clientes e parceiros em Matosinhos

Clientes e parceiros da Eurotux reuniram-se em Matosinhos, no evento Ecosystem 2018, para ficarem a conhecer serviços e soluções para Proteção de Dados, e onde áreas tecnológicas emergentes, como IA, IOT, Big Data e Indústria 4.0, estiveram em destaque.
Publicado em 2018-06-22

O Eurotux Ecosystem 2018 juntou na Casa do Ribeirinho, em Matosinhos, clientes e parceiros da empresa que ficaram a conhecer alguns dos serviços e soluções que o Grupo Eurotux pode disponibilizar no âmbito da Proteção de Dados. No ano de entrada em vigor do RGPD - Regulamento Geral de Proteção de Dados, o evento anual organizado pela Eurotux teve como tema "Protect your Data, Protect your Business".

Entre as alternativas divulgadas no evento, para garantir a conformidade com o RGDP, está uma ferramenta de controlo que foi desenvolvida pela Dipcode. Os participantes do Eurotux Ecosystem 2018 ficaram ainda a par das últimas tendências e inovações tecnológicas em áreas estratégicas como Inteligência Artificial (IA), Internet of Things (IOT), Big Data, Indústria 4.0, entre outras.

Estiveram presentes cerca de 80 profissionais de tecnologias de informação (TI), incluindo quadros responsáveis pela informática, administradores e outros decisores estratégicos de empresas que colaboram habitualmente com a Eurotux. O evento contou também com o apoio de parceiros tecnológicos de renome, como a IBM e a Arrow, bem como com o apoio de empresas do Grupo Eurotux, nomeadamente a luso-brasileira MORE Sec e a já referida Dipcode.

A marcar esta terceira edição do Eurotux Ecosystem, fica também um momento surpresa, com o humorista de stand up comedy João Seabra a animar os presentes, aproveitando a onda do RGPD e vestindo o papel de uma “Autoridade Nacional” no novo Regulamento.

A avaliação do evento é globalmente muito positiva, com a maioria dos participantes a classificarem os conteúdos apresentados como relevantes para as suas funções. A média de avaliação neste ponto situou-se nos 4,36 (numa escala de 0 a 5). Também o local escolhido para a receção do Eurotux Ecosystem 2018 recebeu apreciação positiva, com uma média de 4,70.

Pode espreitar as fotografias do evento no site oficial do Eurotux Ecosystem.

Se pretender mais informações sobre as soluções e conteúdos abordados durante o Eurotux Ecosystem, contacte-nos já.

classificado em: , ,