Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Secções
Você está aqui: Entrada MORE Sec é a nova empresa do Grupo Eurotux numa parceria luso-brasileira
Acções do Documento

MORE Sec é a nova empresa do Grupo Eurotux numa parceria luso-brasileira

O Grupo Eurotux mantém a aposta numa expansão estratégica, com o lançamento da empresa MORE Sec que está vocacionada para a segurança informática e que tem um cunho luso-brasileiro.
Publicado em 2017-09-29

A MORE Sec é uma empresa que atua na área da segurança informática, resultando de uma parceria entre a Eurotux e a Picture Informática, empresa com sede em São Paulo, no Brasil. É o "braço" mais novo do Grupo Eurotux e conta com as equipas técnicas da Eurotux e da Picture como preciosas aliadas, fruto das suas certificações e competências reconhecidas mundialmente.

O Grupo Eurotux continua, assim, a caminhada de expansão estratégica, com foco na internacionalização e na diversificação da sua área de negócio. Depois de nos primeiros seis meses deste ano ter revelado uma subida significativa na faturação, com o melhor primeiro semestre da sua história, o Grupo Eurotux prossegue o crescimento sustentado. A estratégia passa por diversificar setores de atividade, de modo a "atacar" melhor algumas áreas e a responder com maior eficácia aos desafios do mercado.

É neste contexto que surge a MORE Sec como mais um "braço" do Grupo, juntando-se à ITMZ - Serviços e Soluções, que atua em Moçambique, à DipCode - smart vector, vocacionada para projetos de Desenvolvimento Web, e à Eurotux, especializada em planeamento, integração e implementação de sistemas informáticos.

Com os malwares continuamente em evolução e a crescente onda de ataques cibernéticos a empresas por todo o mundo, a Eurotux aliou-se à Picture para criar, na forma da MORE Sec, uma resposta sólida e global.

A Picture, que tem mais de 20 anos de existência, é detentora do maior projeto de segurança de rede do mundo, no segmento educacional, com o projeto do grupo Kroton que inclui mais de 170 firewalls gerenciadas no Brasil. E a Eurotux atua há quase duas décadas, com amplo reconhecimento e forte implantação nas áreas de infraestruturas e de managed services, em Portugal. Resultando desta experiência acumulada de duas empresas com méritos firmados na área das Tecnologias de Informação, a More SEC apresenta soluções à medida dos clientes, com base no conhecimento do ambiente de rede e nos próprios negócios das empresas.

A MORE Sec implementa projetos de segurança informática, faz auditorias de vulnerabilidade, executa serviços de network security e de endpoint security. Também realiza testes de intrusão, com simulação de ataques reais para identificar falhas e vulnerabilidades nas redes empresariais.

Para o futuro próximo, a meta do Grupo Eurotux é manter a sustentabilidade e prosseguir a via de crescimento das suas empresas, conquistando mais clientes nos mercados nacional e internacional, e continuando a satisfazer as necessidades daqueles que confiam nos seus serviços.

Agende já uma reunião para ficar a conhecer melhor a MORE Sec e tudo aquilo que o Grupo Eurotux pode fazer pelo seu negócio.