Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Secções
Você está aqui: Entrada Notícias Apoio da Eurotux a campanha do Banco Alimentar foi um sucesso
Acções do Documento

Apoio da Eurotux a campanha do Banco Alimentar foi um sucesso

Arroz, massa, enlatados, cereais, bolachas e muito mais. Durante a última semana do mês de Maio, os colaboradores da Eurotux demonstraram o seu espírito solidário na campanha de recolha de alimentos do Banco Alimentar Contra a Fome, trazendo e oferecendo uma grande variedade de bens alimentares.
Publicado em 2013-06-25

Feitas as contas, após a Eurotux ter duplicado item por item as ofertas dos colaboradores, foi possível entregar ao Banco Alimentar de Braga, de uma só vez, dois carrinhos de compras cheios, num total de mais de duzentos itens doados.

A oferta foi feita por colaboradores da empresa que se deslocaram a uma superfície comercial no dia 1 de Junho, sábado, para efectuar a entrega. Enquanto isso, outros colaboradores também prestaram algumas horas de voluntariado durante a campanha, que resultarão em mais donativos feitos pela empresa.

De notar que a participação dos colaboradores da Eurotux nesta iniciativa foi de salutar, uma vez que uma estrutura com menos de trinta pessoas conseguiu reunir um número elevado de alimentos.

Tendo conseguido incentivar os seus colaboradores a contribuir, a Eurotux considera esta iniciativa um sucesso e abre as portas à sua repetição, nestes ou noutros moldes e periodicidade, no futuro.

A campanha de recolha de alimentos do Banco Alimentar contra a Fome decorreu nos dias 1 e 2 de Junho, primeiro fim-de-semana do mês, e levou à recolha de, a nível nacional, 2445 toneladas de alimentos. A iniciativa contou com 39.200 voluntários e decorreu em 1181 superfícies comerciais.