Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Secções
Você está aqui: Entrada Open Day na Eurotux
Acções do Documento

Open Day na Eurotux

A Eurotux abriu as suas portas a um grupo de alunos da Universidade do Minho. Uma oportunidade para ficarem a conhecer o funcionamento da empresa e para terem um vislumbre da realidade do mercado de trabalho.
Publicado em 2018-09-25

Um grupo de alunos da Universidade do Minho visitou a Eurotux neste mês de setembro. Um Open Day que permitiu à empresa mostrar as suas instalações, bem como dar a conhecer o que faz e apresentar as oportunidades de emprego que este setor das Tecnologias de Informação e Comunicação oferece aos futuros profissionais da área.

Para além de dar a conhecer a empresa e os seus colaboradores, esta visita também deu aos jovens alunos a oportunidade de se aproximarem do mercado de trabalho. Estes estudantes verificaram in loco as possibilidades que podem encontrar numa empresa do universo da Eurotux.

Este Open Day ficou marcado por uma intervenção de dois profissionais da Eurotux que explicaram aos estudantes o que fazem habitualmente nas suas rotinas de trabalho, nomeadamente abordando aqueles que são os principais desafios que enfrentam diariamente. Houve também um momento de networking para trocar ideias e partilhar expetativas.

Ao longo do ano, a Eurotux mantém as portas abertas a visitas de futuros profissionais da área onde atua, no âmbito da sua aposta estratégica na captação de novos talentos. Este fator constitui, hoje em dia, uma vantagem competitiva fundamental para alcançar os objetivos definidos e melhor servir os clientes.

classificado em: , ,