Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Secções
Você está aqui: Entrada Novo site BPI Expresso Imobiliário desenvolvido pela Dipcode
Acções do Documento

Novo site BPI Expresso Imobiliário desenvolvido pela Dipcode

Acaba de ser lançado o novo site BPI Expresso Imobiliário que tem assinatura da Dipcode, a empresa de Desenvolvimento Web do Grupo Eurotux. Um projeto de grande escala e muita exigência com ótimos resultados.
Publicado em 2018-07-30

A Dipcode foi responsável pelo Desenvolvimento Web do novo website BPI Expresso Imobiliário que acaba de ser lançado. Um projeto de larga escala, com um elevado volume de dados e muita exigência, que atesta a confiança do cliente na Dipcode. A equipa da empresa de Desenvolvimento Web do Grupo Eurotux mantém a colaboração com o BPI Expresso Imobiliário desde 2007.

A grande missão deste projeto foi a atualização tecnológica e de design do website já existente, para que refletisse o estatuto do BPI Expresso Imobiliário como um dos maiores sites de imobiliária em Portugal. Foi necessária uma estreita colaboração com o cliente, desde a fase inicial de preparação, para implementar a solução final, com um rigoroso controlo dos riscos e especial atenção à performance do website.

O desenvolvimento web passou pela criação de raiz das interfaces com o utilizador e por uma renovação tecnológica profunda, com recurso a tecnologias state of the art, como a plataforma de aplicações web da Google, o Angular. Após o grande esforço levado a cabo por todas as partes, o novo website BPI Expresso Imobiliário apresenta elevada capacidade de desempenho e alta disponibilidade, com a garantia da segurança da informação.

Para quem visita o website, está assegurada uma experiência user-friendly, com a plataforma focada na resposta às necessidades dos utilizadores. Além da importância dada à usabilidade, também foram privilegiadas a interatividade e a proximidade com os visitantes da página, nomeadamente em termos de pesquisas de imóveis.

Além do desenvolvimento web garantido pela Dipcode, os especialistas de Administração de Sistemas da Eurotux asseguram o suporte da plataforma. O BPI Expresso Imobiliário está também alojado no datacenter da Eurotux. Evidências da relação de confiança que o Grupo Eurotux mantém, desde há largos anos, com o Grupo Impresa que detém o BPI Expresso Imobiliário. Uma parceria que assenta na busca contínua pelos melhores resultados e que tem permitido um crescimento mútuo.

classificado em: , ,